anuluj
Pokazywanie wyników dla 
Zamiast tego wyszukaj 
Czy miało to oznaczać: 

O vendedor por mensagem mandou o numero da conta para eu fazer um depósito, isto é seguro?

MAMY ROZWIĄZANIE!
Client:100125114
#7 Wielbiciel#

O vendedor por mensagem mandou ou numero da conta para eu poder pagar, disse para eu fazer um depósito para aquela conta, isto é seguro?

oznacz moderatorów
3 ODPOWIEDZI 3
nat_not
Moderatorka
Moderatorka

@Client:100125114 Nie widzę na Twoim koncie żadnego zakupu, więc trudno mi odpowiedzieć na Twoje pytanie. Zakup poza Allegro jest niezgodny z naszymi zasadami i na pewno mniej bezpieczny.

   Natalia
   Moderatorka

_____________
Jeżeli czyjaś odpowiedź rozwiązała Twój problem, wybierz To jest rozwiązanie!
oznacz moderatorów
Client:100125114
#7 Wielbiciel#

Olá amigo, a conversa foi nas mensagens do allegro, é a minha primeira compra por isso é que não sei, na conversa com o vendedor chegamos a um acordo e ele mandou o numero da conta para eu depositar o valor,  mas eu acho que não é seguro porque se ele não mandar nada eu não tanho como provar que eu paguei! (o vendedor é [edycja] e o artigo são 2 amortecedores um direito e outro esquerdo amortyzator bmw f11 f10 f 07 gt seria 5 edc vdc) Se tens acesso ao centro de mensagens podes ver a conversa obrigado

oznacz moderatorów
nat_not
Moderatorka
Moderatorka

@Client:100125114 Zakupy poza Allegro nie są bezpieczne. Ta oferta jest już zakończona. Jeśli zainteresuje Cię inny przedmiot dostępny na Allegro, kup go przez nasz system.

   Natalia
   Moderatorka

_____________
Jeżeli czyjaś odpowiedź rozwiązała Twój problem, wybierz To jest rozwiązanie!
oznacz moderatorów