anuluj
Pokazywanie wyników dla 
Zamiast tego wyszukaj 
Czy miało to oznaczać: 

O vendedor por mensagem mandou o numero da conta para eu fazer um depósito, isto é seguro?

MAMY ROZWIĄZANIE!
Client:100125114
#7 Wielbiciel#

O vendedor por mensagem mandou ou numero da conta para eu poder pagar, disse para eu fazer um depósito para aquela conta, isto é seguro?

oznacz moderatorów
3 ODPOWIEDZI 3
nat_not
Moderatorka
Moderatorka

@Client:100125114 Nie widzę na Twoim koncie żadnego zakupu, więc trudno mi odpowiedzieć na Twoje pytanie. Zakup poza Allegro jest niezgodny z naszymi zasadami i na pewno mniej bezpieczny.

Natalia
   Moderatorka

Dołącz do naszych licytacji charytatywnych dla powodzian.
   Razem możemy więcej!
oznacz moderatorów
Client:100125114
#7 Wielbiciel#

Olá amigo, a conversa foi nas mensagens do allegro, é a minha primeira compra por isso é que não sei, na conversa com o vendedor chegamos a um acordo e ele mandou o numero da conta para eu depositar o valor,  mas eu acho que não é seguro porque se ele não mandar nada eu não tanho como provar que eu paguei! (o vendedor é [edycja] e o artigo são 2 amortecedores um direito e outro esquerdo amortyzator bmw f11 f10 f 07 gt seria 5 edc vdc) Se tens acesso ao centro de mensagens podes ver a conversa obrigado

oznacz moderatorów
nat_not
Moderatorka
Moderatorka

@Client:100125114 Zakupy poza Allegro nie są bezpieczne. Ta oferta jest już zakończona. Jeśli zainteresuje Cię inny przedmiot dostępny na Allegro, kup go przez nasz system.

Natalia
   Moderatorka

Dołącz do naszych licytacji charytatywnych dla powodzian.
   Razem możemy więcej!
oznacz moderatorów